Relógios, os queridinhos das Revendedoras

Relógios Metaus Atacado

Relógios, os queridinhos das Revendedoras

1848 1044 Metaus

Relógio de Pulso FemininoFoi-se o tempo em que este acessório era única e exclusivamente um item masculino.

Hoje podemos dizer sim que o relógio passou a ser um dos acessórios mais queridos entre as mulheres, e não é para menos, eles estão cada dia mais glamourosos, com diversas cores de banho, aplicações de pedras, texturas e mostradores inovadores, ou seja, ditando hora e moda!

Relógio de Pulso Masculino

Mas não são só as mulheres que se renderam aos relógios não, os homens que estão cada dia mais vaidosos e preocupados com a imagem também investem uma boa grana neste acessório. O mercado, de olho nesse comportamento tem criado modelos incríveis, dignos de colecionadores apaixonados e cheios de estilo. Hoje existe não só um modelo para cada estilo, mas também para diversas atividades: trabalho, esporte, dia-a-dia, ocasiões especiais, etc…

Agora depois de ler essa introdução conta pra gente se você já não imaginou que vender relógios é um bom negócio? Pois se você não pensou, nós pensamos, e já estamos há mais de 34 anos investindo neste mercado e amando os resultados.

Breve história dos Relógios de Pulso

Já que estamos falando de relógios de pulso, vamos dar um pulinho no passado e descobrir como foi que eles foram criados? Temos certeza de muitos não sabem, mas existe uma grande influência brasileira no desenvolvimento deste modelo de relógio tão prático, leia só…

Como sabemos antigamente era usado o relógio de bolso, e muita gente ainda tem uma relíquia dessa guardada, seu bisavô, ou tataravô certamente teve ou quis muito ter um, acredite era um artigo de luxo, e chegava a custar uma pequena fortuna. Além do mais era de uso exclusivamente masculino.

Em 1810, Marie Annonciade Carolina Murat, a princesa de Nápoles e irmã de Napoleão Bonaparte, encomendou ao relojoeiro Abraham Louis Bregue, o primeiro relógio masculino de pulso que se tem notícia na história.

Só em 1868 que a empresa Patek-Philippe produziu o primeiro modelo feminino e este foi vendido somente 8 anos depois para a condessa húngara Koscowicz.

Mas aí você pergunta: Tá, mas cadê a influência brasileira???  Adivinhem? Inventando moda é claro… Foi assim, uma vez a nossa princesa Izabel, quando estava exilada na França, presenteou seu amigo Santos Dummont, com uma medalha de São João Batista; Com receio de que a corrente machucasse o pescoço, Dummont a envolveu no braço e na mesma hora teve uma ideia, por que não usar também seu relógio de bolso no pulso? Seria muito mais prático uma vez que nosso inventor precisava muito do seu relógio para cronometrar tempos de vôo.

Santos Dummont e a criação do relógio de pulso

Depois dessa ideia, Dummont pediu ajuda a seu amigo joalheiro e também relojoeiro Louis Cartier, pedindo que ele inventasse um modelo que pudesse ser fixado no braço, então em 1904 Cartier fez um modelo de relógio de pulso com pulseira em couro para Dummont, e como ele era copiado em tudo, começava então a moda dos relógios de pulso. Pouco tempo depois com o início da guerra e necessidade dos soldados se orientarem, começaram as primeiras produções em grande escala.

Legal né? Você já sabia dessa história?  Pois nós amamos conhecer, e partilhar com vocês.

 

Modelos incríveis e negócios ainda melhores

Se você é uma RevMetaus e vende nossos relógios já sabe: Vale muito à pena!!!
Muitas revendedoras inclusive optaram por vender apenas relógios e estão pra lá de satisfeitas.

Ao contrário do que muita gente pensa, hoje em dia o consumo deste item tem aumentado a cada dia, tanto entre as mulheres, quanto entre os homens. Não existe mais aquela ideia de que toda pessoa precisa ter um relógio para ver as horas, até porque muita gente utiliza-se do celular para este fim, mas os relógios passaram a ser um acessório de moda indispensável. Nos mix de pulseira (Temos um post falando sobre Mix de Colares também), por exemplo, eles se destacam,  e nas composições dourado com prata eles são um dos elementos principais.

Conheça Modelos de Relógios de Pulso

Outros modelos de relógio

Como dissemos ali em cima existe uma infinidade de modelos, diversas cores, acabamentos, texturas, e mostradores, tanto masculinos quanto femininos, e o principal: existe sim um amplo mercado para todos eles. Nós por exemplo não deixamos de investir em todos os modelos, desde os mais clássicos e tradicionais, até os mais despojados, passando inclusive por essa tendência retrô-vintage, que tem resgatado os modelos dos anos 80 com opções incríveis e cheias de charme.

E se você tem receio de investir neles, ou pensa em investir apenas nos modelos femininos, aqui vai uma dica: Não tenha medo, até porque o maior consumidor dos modelos masculinos, são as mulheres, esposas, namoradas, filhas, irmãs, mães, que não medem esforços na hora de caprichar no presente dos homens.

Outra dica importante: Dia das mães, Dia dos pais, Dia dos Namorados e Natal, essas são as datas que mais vendemos relógios, e o Natal claro, se destaca entre todas elas, prova disso foram as duas lives que fizemos exclusivamente para mostrar Kits Femininos da Champion e depois outra para mostrar os Kits Masculinos da Magnum, acreditem vendemos todos no mesmo dia!!!

 

 

Melhores Marcas X Melhores Preços

Temos o cuidado de trabalhar sempre com as melhores marcas do mercado, e estamos sempre brigando pelos melhores preços e condições de pagamento. Também estamos sempre ouvindo nossas Revendedoras nas sugestões de modelos, fazendo pedidos exclusivos por exemplo, caso queiram algum modelos que não temos nas lojas.

Além do mais, nossas vendedoras estão sempre dispostas a orientar nossas clientes sobre os modelos mais vendidos, os mais procurados, os que tem melhor aceitação no mercado.

E aí?  Gostaram do nosso post de hoje? Comentem aqui em baixo pra gente saber, e não deixem de seguir nossas páginas no Facebook e Instagram, afinal a gente faz tudo pensando em você.

Pra quem perdeu nossas Lives e ficou curioso estamos colando elas aqui embaixo:


 

Leave a Reply