fbpx

Fake Piercing. Os brincos que cairam na graça das mulheres

face pearcing

Fake Piercing. Os brincos que cairam na graça das mulheres

940 416 Metaus

Com o sucesso dos Ear Cuff’s, Ear Jacket’s e Ear Hook’s, uma nova tendência surgiu no mercado de acessórios. São os Brincos: Fake Piercing.

Sim, eles caíram nas graças da mulherada e estão fazendo o maior sucesso.

Quase toda semana recebemos novos modelos, e alguns deles acabam no mesmo dia.

Mas o que realmente é esse acessório. Um brinco ou um piercing?

Rola a página que nós vamos falar deles e também mostrar qual a diferença entre todos esses outros aí de nome esquisitão.

Fake Piercing – Ou: Piercing Falso.

Mais delicados e leves, eles são presos à orelha apenas com ajuste de pressão, sem que seja necessário o furo, por isso são chamados de “falsos”.

E, não! Ele não é um brinco de segundo furo não, até porque não precisa do furo, como dissemos, aliás, ele é tão bem feito que, quem o vê na orelha, garante que é um piercing.

Outro detalhe é que a tendência tem sido usada em composição com brincos minimalistas, deixando o look ainda mais delicado, tirando aquela impressão mais punk dos piercings.

Olha a delicadeza dessa composição: Um ponto de luz, um aro com micro zircônias, mais uma cruzinha, e lá em cima um fake piercing de pedrinhas, mantendo o estilo dos outros.

Também é possível usar banhos diferentes, por exemplo:

Dourado e prata, prata e negro, rosè com dourado… A ideia é soltar a imaginação e caprichar nas escolhas. Eles realmente são fofos e capazes de dar um UP no look.

É possível também usar mais de um Fake Piercing na composição, vai depender do tamanho deles. Com modelos menores é possível encaixar até três peças.

Outra ideia que dá super certo: Usar o Fake Piercing com os Ear Hooks, afinal eles super combinam. Em alguns casos até com Ear Jacket é possível fazer composições bem legais.

Na foto ao lado por exemplo, temos uma composição com

Fake Piercing e Ear Hook, e um pontinho de luz entre eles.

Fica bem bacana como vocês podem ver.

E se você está confusa sobre a diferença de tantos nomes, calma… a gente fez uma breve explicação sobre cada um deles e como eles se encaixam na orelha.

Preparadas?  Então vamos descobrir o porquê desses nomes tão esquisitos, o que significam, e como usar…  Bóra!

Ear Cuff _ Foram os primeiros a se tornarem ‘famosinhos’.
Em tradução livre, quer dizer: Algemas de Orelha _ Ou seja: assim como uma algema envolve todo o pulso, o brinco envolve toda a orelha, como uma algema.
Geralmente usado de um só lado, por exemplo: na orelha direita o ear cuff enquanto na esquerda apenas um pontinho de luz.

Ear Jacket _ Traduzindo: casaco de orelha. Como o próprio nome sugere, ele envolve a orelha de trás pra frente. São aqueles modelos em que a parte maior funciona como tarracha, prendendo a parte da frente que é menor, muitas vezes apenas uma bolinha ou um ponto de luz. Ficou muito conhecido na época como: o brinco da Bruna Marquezine, já que a atriz usava um deles em uma personagem.

Ear Hook _ Este foi o último no ranking das tendências, e significa: gancho de orelha.
Ele parece um pouco o piercing, porém deve ser encaixado no lóbulo da orelha e fica preso no furo tradicional, dando assim a impressão de que está apenas pendurado, ou enganchado do pé da orelha.

Tá vendo?  Apenas os nomes são complicados, pois eles são realmente bem lindos e cheios de estilo.

Maaaaaaas… como o tema hoje são os Fake Piercing, nós separamos alguns dos nossos modelos pra mostrar o quanto vale à pena apostar nesta tendência.

É bom lembrar que eles também podem ser compostos de forma diferente, ou seja:

Existem modelos em que o piercing é de um lado só, por exemplo: um par de brinco básico e um piercing na esquerda, ou direita.  Já outros, são apenas piercings, um par de piercings que você compõem com um brinco de sua preferência. Aqui em baixo vamos deixar algumas sugestões de modelos. A dica é:  Se jogaaaaaaaaa!!!

*Modelo: 01 par de brincos + 01 Piercing  _  Ródio Branco

*Modelo: 01 par de Piercing _ Ródio Branco

*Modelo: 01 par de brincos + 01 Piercing  _ Ródio Branco

*Modelo: 01 par de Piercing  _  Prata 925

*Modelo: 01 par de Piercing  _ Prata 925

*Pares de Piercing _ Ródio Negro e Ródio Branco e Folheado à ouro

*Pares de Piercing _ Ródio Negro e Ródio Branco e Folheado à ouro

*Pares de Piercing _ Ródio Negro e Ródio Branco e Folheado à ouro

————–

Deu pra entender o porque de nossas paixão por eles?
Ai ai … estamos derretidas de amor por esses fofos…

Agora conta pra gente sua opinião sobre eles 😉

E se quiser ver mais sobre nossas opções do Catálogo, entra nesse link.

Leave a Reply