Anéis de Falange. Sucesso das mãos aos pés!

Anéis de Falange. Sucesso das mãos aos pés!

2298 992 Metaus

Levanta a mão, a mulher que não AMA anel… Não, péra… assim não vai ter mão pro alto.
Vamos fazer assim: Levanta a mão quem AMA anel!!!   Pronto, agora, além de muitas mãos pro alto também teremos muuuuitos anéis em todas elas, e quem não curte dar aquela espiada no anel dazamiga?

Pois é, que os anéis são verdadeira paixão a gente bem sabe, e olha que é amor antigo, desde os tempos mais remotos esse acessório está presente na história, homens, mulheres, reis e rainhas, representando o poder, autoridade, o amor, a superstição, enfim, todo mundo na vida já teve um anel. Mas hoje resolvemos falar de um modelo em especial: Anéis de Falange.

Lançando Moda

Eles já tinham sido febre em meados dos anos 90, mas foi em 2013 que a tendência deu um boom!

Durante um desfile da poderosa Chanel as modelos levaram para as passarelas muuuuuitos anéis de falange, e há quem diga que os fofos chamaram mais atenção do que os próprios looks, mas e daí?

Chanel é autoridade quando o assunto é moda, e não deu outra, os anéis explodiram por todo canto, e desde então continuam fazendo o maior sucesso.

 

 

Sucesso nas redes sociais

Ownnnnt… eles são tão fofos né gente?
Toda vez que postamos alguma foto com eles em nossas redes, elas bombam!!!
E não existe essa de que:  não órna comigo…   Órna amada, pode fazer o teste, você não vai resistir!

 

Como acertar nas composições 

É claro que alguns detalhes ajudam a deixar o look mais fashion, como por exemplo estar com as unhas feitas e escolher bem as composições, mas ainda que você use apenas um anelzinho de falange sem nenhum outro anel além dele, vai ficar super charmoso, isso a gente garante.

Não é nada complicado, até porque os anéis de falange em sua maioria são super delicados e bem fácil de combinar, mas de modo geral, é a mesma regra para todos os tipos de composições que envolvem acessórios: não misturar muito os estilos, dosar a quantidade e provar no espelho. Só.

 

Pra quem ainda tem um pouco receio e morre de medo de errar, a dica é: comece aos poucos.
Saia um dia com um, depois junte outro, depois mais um e logo você estará expert no assunto, pode confiar. Vejam na figura a seguir como aplicar essa tendência em 6 níveis, não tem como errar.

Acerte no tamanho

Outro fator muito importante no uso de anéis de falange é a medida. Gente, se o tamanho do anel não estiver no tamanho adequado ao seu dedo, não vai rolar…

Anéis muito grandes ou muito pequenos são extremamente desconfortáveis, sem contar que fica feio.

Se for grande demais vai ficar girando, caindo e até correndo o risco de perder; Se estiver muito apertado além de fazer mal,  pois prende a circulação, vai deixar as pontas dos dedos todas roxas, e a ideia não é essa, então muito cuidado na hora de escolher.

Muitos modelos de falange são de aro aberto, ou com voltinhas no estilo espiral, que facilita a regulagem e poderão ser usados em dedos diferentes, tanto nos dedos das mãos, quanto nos dedos dos pés. Inclusive essa é uma tendência que está super em alta, pezinhos à mostra com anéis nos dedinhos, portanto vale muito à pena investir nos modelos com regulagem, afinal versatilidade é tudo.

 

 

Sucesso das mãos aos pés!

Miga sua lôka… como assim anel nos pés?
Simmmmmm… nos pés miga, e quer saber? Até as famosas como a Jennifer Aniston e a Kim Kardashian já aderiram essa tendência!!!

famosas com anel de falange

Fica muito charmoso, principalmente com aqueles look’s fresquinhos sabe?
Rasteirinha, sandálias de dedo, sandálias mais abertas, de tirinhas, e até os pés descalços ganham vida com um anelzinho de falange, e o melhor: são os mesmos modelos usados nas mãos, desde que sirvam é claro, por isso aquela dica dos modelos de ajuste é tão valiosa.

 

E essa dica vale pra qualquer ocasião:

Vai pra padaria de chinelinho? Coloca um anel no pé!
Vai zamzar no shopping ver vitrine? Coloca uma rasteirinha fofa e bota o anelzinho junto.
Vai pra festa? Cabe um anel também… Casamento na praia? Pezinhos na areia?
Opaaaa… esse é o momento, você PRECISA de um anel nesse pé criatura!

Aproveite muito, se divirta, e seja ‘A’ influenciadora da turma, arrase!!!

Depois de tudo isso, além de fazer muito sucesso, você será eleita modelo oficial nos posts da sua manicure, pois elas AMAM anéis de falange, eles super valorizam o trabalho delas hahahahaha.

Espero que vocês tenham gostado, e que pratiquem muuuuuuito essa moda. Não deixem de contar pra gente depois  😉

Se você é uma RevMetaus, invista nessa tendência, compartilhe esse texto com suas clientes e faça sucesso em suas vendas, colocamos algumas fotinhos com modelos aqui em baixo.
Se você ainda não é, clica aqui e conheça mais sobre essa oportunidade de negócio que tem transformado a vida de tantas mulheres.

Confira os modelos disponíveis no site clicando -> aqui

Ou na sua loja de preferência:
Londrina  43 9 9913-0417
Maringá  43 9 9961-0684
São Paulo  43 9 9961-0675

Um beijo enorme pra todas vocês e até o próximo post ♥

 

Leave a Reply