5 dicas de produtos para você investir e vender muito mais neste Dia das Mães

5 dicas de produtos para você investir e vender muito mais neste Dia das Mães

2953 1969 Metaus

#MinhaMãeCombina

Olá RevMetaus, tudo bem com vocês?
Sabemos que assim como nós, vocês estão na correria das vendas para o Dia das Mães, e não é para menos, afinal essa data é a segunda melhor em vendas no comércio, só perdendo para o Natal, portanto… Vamos faturar!!!

Foi-se o tempo em que eletrodomésticos, louças ou artigos para a casa eram referências de presente para as mães. É claro que muitas mães ainda curtem, mas acreditem, elas são minoria, até porque, coisa pra casa, é coisa pra casa e não presente para mãe. E ainda assim, hoje, quando os filhos presenteiam as mães com algo desse tipo, geralmente eles trazem um mimo além, como por exemplo, um batom, um perfume, um brinco, como forma de presentear a “mãe” e não a dona de casa.

As mães de hoje em dia são super antenadas, prezam pela aparência, tem um estilo definido e estão bem mais vaidosas. É necessário considerar que o mercado mudou, os segmentos de moda e beleza estão cada dia mais inovadores e ao alcance das mulheres. E por falar em mulheres, elas se destacam em todo esse crescimento, e isso nós podemos afirmar com propriedade, pois é exatamente este o perfil de nossas Revendedoras.

Mas, voltando para o tema da nossa matéria, nós resolvemos fazer um “resumão” de todas as dicas que temos dado nesses últimos dias. Dicas das peças campeãs em vendas, das mais clássicas, às últimas tendências… Dicas para os mais variados estilos de mães, para todos os gostos e todos os bolsos, afinal de contas estamos às vésperas do segundo domingo de Maio, é hora de correr!

Pingentes de Letras

Eles chegaram pra ficar! Há algum tempo essa tendência tem feito sucesso, e os modelos estão cada dia mais glamourosos. Uma das dicas de mais sucesso é fugir das composições tradicionais e fazer mix de colares dando destaque para a letra, para isso vale exagerar no tamanho do pingente ou investir nas gargantilhas longas.

Agora os modelos clássicos, estilo mandala ainda lideram nas escolhas, as peças tem o entorno da letra cravejado com pedras de corte navete ou baguete e algumas delas se destacam com pedras coloridas. Os modelos em prata 925 é sempre um bom negócio, se o objetivo for durabilidade.

Agora se a mãe em questão é do tipo versátil, que está sempre criando novas composições, a dica são os pingentes, que poderão mudar de acordo com a corrente, uma vez curta, outra longa e ainda podem adaptar-se às chockers.

 

VER MAIS

Mandalas & Pingentes de Filhos

Sim, elas são INDISPENSÁVEIS no mostruário de toda Revendedora!
Nós, além da Coleção: Meu Filho Amado, temos várias outras sugestões, para todos os formatos de famílias, desde as mamães de filho único, até as mais numerosas.

Os modelos também estão cada vez mais diversos, com meninos e meninas mais elaborados e divertidos, o que permite às mamães não se limitarem a um modelo apenas, mas inclusive fazer coleção, ou ter o modelo de acordo com o perfil do filho representado.  Para quem quer eternizar o presente, vale investir nos modelos em prata 925, que a proposito são lindos e de uma delicadeza ímpar.

Existe também a opção dos Pingentes de filhos avulsos, para composições individuais, e ainda aquelas bem tradicionais em que os filhos são fixados em cangas, em resumo: tem para todo o gosto ♥

 

VER MAIS

 

DICA BÔNUS:  Ainda falando sobre os “bonequinhos” trouxemos aqui uma sugestão incrível que são os anéis de filhos, pra estourar o fofurômetro de qualquer mãe!!!

VER MAIS

Linha Religiosa

Muito, mas muuuuuuuito vendida nessa ocasião.

Um dos motivos desta demanda nas vendas é que nessa data, muita gente, além de presentear as mamães, presenteiam as vovós, as madrinhas, ou aquela mulher especial que tenha esse relacionamento maternal.

Nossas opções na linha religiosa, são muito vastas, com várias opções em peças: anéis, brincos, pulseiras, gargantilhas. Várias devoções: Nossa Senhora Aparecida (campeã neste segmento), Nossa Senhora das Graças, Espírito Santo, santinhos, escapulários, crucifixo e etc. Muitas opções de banhos e pedras cravejadas em diversas cores. E aqui vai uma dica: Independente da ocasião, essa linha é sempre muito vendável.

VER MAIS

Relógios

Os queridinhos das Revendedoras… tanto que até fizemos uma matéria exclusiva só para eles aqui no blog, vale à pena conferir.

Eles estão cada dia mais bafônicos!!! Cores, modelos, texturas, enfim, chegamos ao ponto em que muitas clientes têm um relógio para cada look, assim como temos Revendedoras que só vendem relógios, tamanho o fluxo de vendas que eles proporcionam. Especificamente no dia das Mães, marcas como a Champion por exemplo, lançam kits especiais, com relógios acompanhados de brincos e gargantilhas super fofos, e sim, nós temos tudo isso 😉

VER MAIS

Berloques

Mamães BerlocLovers é o que mais vemos por aí, afinal quer atividade melhor do que colecionar berloques que representem os filhos, a família, o amor… ? Além de toda essa diversão, como já dissemos, pulseiras de berloques são investimentos, entram para as joias de família e podem passar de geração em geração, e sobre eles nós também já fizemos uma matéria bem bacana aqui no Blog, se você não leu clica aqui.

Modelos não faltam, a gente tem muitas opções para representar todo o tipo de sentimento, de lembranças ou dos sonhos que as mamães queiram realizar.

VER MAIS

 

E aí? Gostaram?
Achamos muito importante trazer conteúdos como estes aqui no Blog, pois ajuda a Revendedora na hora de comprar, na hora de vender e principalmente para identificar o perfil de cada cliente e oferecer o produto certo com muito mais informação, pois hoje em dia: Produto todos têm, mas qualidade e atendimento, só os melhores!

Agora é hora marcar todas as clientes no post, mandar o link nas listas de transmissão, pegar o bloquinho e a caneta e anotar os pedidos 😉

Agora, se você chegou até aqui, ainda não é Revendedora mas sentiu muita vontade de entrar pra esse time TOP das RevMetaus, vem saber mais como mudar sua vida, ser independente profissional e financeiramente, clicando aqui.

Leave a Reply